Bagulhinho da witchy

Por favor, faça login ou registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Busca avançada  

Notícias:

Precisamos nos unir para pensar e agir a respeito do que podemos fazer para legalizar o nosso querido bagulhinho. Ha uma corrente puxando isso no momento e nao podemos perder essa oportunidade. Junte-se ao debate, precisamos de ideias e sugestoes: O QUE PODEMOS FAZER?

Precisamos de voluntarios para escrever partes da cartilha. Juntos somos uma voz a ser ouvida, mas soh se dissermos algo, galera!  :)
http://www.bagulhinho.com/index.php?topic=177.new#new

Autor Tópico: Como fazer hash do kief  (Lida 1557 vezes)

witchyhour

• Rainha dos gatos e Bagulhista profissional!
  • Administrator
  • Hero Member
  • Oi, galera! :)
Como fazer hash do kief
« Online: Julho 17, 2017, 10:34:54 pm »

Nao eh o meu melhor video e eu vou tentar de novo um dia desses. Mas sei que a tecnica funciona, eu que nao acertei, acho que a temperature estava muito baixa...

https://www.youtube.com/watch?v=3JxnFd7gP9Y&t=1s
Green happy

• Hero Member
Re:Como fazer hash do kief
« Resposta #1 Online: Julho 21, 2017, 08:01:18 am »

Olá  witch, vc deveria ensinar o pessoal a dirar o keif com as moedas e meia calça pois voce me ensinou e deu super certo acho que hj vou  tirar novamente do jeito que vc me ensinou simple rápido facil e o melhor sem custo.....#plantarparanaocomprar
Green happy

• Hero Member
« Resposta #2 Online: Julho 21, 2017, 10:20:42 am »

Do jeito que me ensinou witch...fiz com prensado triturado e as moedas , coloquei dentro da tapoer e sacudi resultado muito bom....
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #3 Online: Julho 21, 2017, 01:54:52 pm »

WOW!! Que beleza! Estou comecando a achar que talvez seja ateh mais facil do que usar a peneirinha, pois eh soh sacudir, neh? Vou experimentar fazer assim tambem. Hahaha!
Green happy

• Hero Member
« Resposta #4 Online: Julho 21, 2017, 02:02:18 pm »

Isso mesmo witch so sacudir do jeito que  voce disse.
Green happy

• Hero Member
« Resposta #5 Online: Julho 21, 2017, 02:06:18 pm »

Witch vi o seu video da pastilhas  sera que não teria um jeito de fazer algo para comer para diabetes  com o keif?
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #6 Online: Julho 21, 2017, 05:54:49 pm »

Isso mesmo witch so sacudir do jeito que  voce disse.

Acho que deve ser mais facil do que ficar esfregando na peneirinha. Agora soh tenho que comprar uma meia calca!   ;D
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #7 Online: Julho 21, 2017, 06:00:40 pm »

Witch vi o seu video da pastilhas  sera que não teria um jeito de fazer algo para comer para diabetes  com o keif?

Aquele oleo de coco feito com o kief pode ser usado em qualquer receita, eh soh substituir a gordura da receita (manteiga, oleo, azeite) pela mesma quantidade do oleo de coco. O problema que eu tenho com comestiveis eh que fica dificil saber a dose certa que estah sendo consumida, sem falar que se a comida for gostosa, a gente acaba consumindo demais.

Quando a gente come coisas de bagulho, o efeito eh muito diferente de quando a gente fuma ou vaporiza. Em primeiro lugar, leva entre uma e duas horas para fazer efeito, o que leva a gente a comer demais, achando que nao estah fazendo efeito. Depois de 35 anos fumando, eu um dia fiz brownie com bagulho e comi pela primeira vez. Comi um pedaco, mais outro, estava muito gostoso, acabei comendo uns 5 pedacos... Passei os proximos 3 dias praticamente soh dormindo, e tem muitas historias assim. A gente acha que conhece bem os efeitos e tem tolerancia alta, mas comestiveis sao uma historia completamente diferente!

Por isso que recomendo as capsulas, pois se voce pesar tudo direitinho, uma  vez que encontre a receita que funciona bem para voce, voce sabe exatamente o quanto precisa, e qual serah o efeito.  ;)
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #8 Online: Julho 21, 2017, 06:05:48 pm »

Alias, voce pode fazer "manteiga de canna" com qualquer gordura, parece ateh que o azeite eh o que mais conserva o THC.  ;)

Eu prefiro o oleo de coco porque dizem que eh o melhor emulsificador para capsulas de CBD, que eh o que ajuda com a diabetes. Por isso que pode fazer com bagulho vaporizado a temperature baixa, o THC eh o que queima antes, CBD precisa de temperature mais alta, portanto fica no bagulho ja vaporizado.

O aprendizado eh uma jornada, mas eh uma jornada maravilhosa e cheia de recompensas!  :)
Green happy

• Hero Member
« Resposta #9 Online: Julho 22, 2017, 01:58:51 am »

Você e muito inteligente quanta informação. ... ;) de crescimento
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #10 Online: Julho 22, 2017, 02:57:14 am »

Você e muito inteligente quanta informação. ... ;) de crescimento

Muito obrigada! Mas isso tudo foi informacao passada para mim, pelos meus mentores, ou em sites. Isso e a minha paixao pela culinaria!  ;)
Green happy

• Hero Member
« Resposta #11 Online: Julho 22, 2017, 11:56:12 am »

Não pare continue pois aqui no Brasil são poucas as pessoas que ajudam
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #12 Online: Julho 22, 2017, 02:41:47 pm »

Não pare continue pois aqui no Brasil são poucas as pessoas que ajudam

A minha intencao eh continuar e cada vez ajudar mais. A medida que aprendo o que voces precisam e querem, vou me moldando a isso para que todos possam #CultivarParaNaoComprar!!!  ;)

Quero poder fazer uma lojinha virtual para equipamentos, acessorios, etc, agora que o Mark ja estah ajudando com as sementes que eu nao posso legalmente enviar daqui. Vou ensinar como montar o que voces podem fazer com partes de preco accessivel, e o que nao estiver disponivel no Brasil, eu vou enviar para o Brasil, para que voces possam comprar na minha lojinha e receber rapidamente e sem problemas com a alfandega, ja que os produtos estarao aih e serao enviados localmente. Vejo tanta coisa que aqui custa 1/3 do preco que vendem aih, nao ha necessidade para isso, eh pura ganancia!

Um abracao!
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #13 Online: Julho 22, 2017, 02:59:14 pm »

Eu nao gusto dessa mentalidade atrasada que se ve tanto no Brasil. Me lembro de como me sentia em relacao a culinaria quando vivia aih. Sempre passei receitas de tudo para quem queria. Eu dava aulas de ingles e tinha muitos alunos na Petroleo Ipiranga, no Rio. Sempre que um aluno tinha aniverssario, eu trazia um bolo, sempre adorei cozinhar, mas morava sozinha, portanto preferia nao fazer para mim porque acabava tendo que comer tudo sozinha. Isso era uma oportunidade para partilhar algo que eu amava e fazia com muito carinho.

Toda vez que se aproiximava um feriado, comecaram a me pedir se eu poderia fazer um bolo para vender, e me encontrei as vezes indo dar aulas com 5 ou mais bolos encomendados no carro. Um dia, uma aluna de uma turma de 4 alunos me pediu a receita do meu bolo de cenoura, o que eu deu na mesma hora. Depois da aula, duas alunas vieram me dizer que eu nao deveria estar dando receitas, pois assim nao venderia mais bolos para aquelas pessoas. A minha resposta foi que o meu bolo tem o meu carinho e a minha energia, que muita gente nao consegue replicar, mesmo com a receita exata. Eh assim que eu penso.

Quantas vezes eu comia algo e pedia a receita, soh para dizerem que nao partilhavam, eh a mentalidade que mantem o pais atrasado. Conhecimento eh para ser partilhado, gente. Tudo o que eu aprendi de cultivo e processamento de canna, eu aprendi de graca, de gente que ensina com carinho porque tambem aprenderam assim. Se todos fossemos assim, sem ganancia e ajudando uns aos outros, o mundo seria um lugar melhor para todos. Esconder e destruir conhecimento eh uma forma de atrasar a evolucao natural do universe, e eu quero ir contra isso.

Com feh e boa vontade, vemos com mais claridade os caminhos da vida, para que possamos sempre escolher as trilhas que nos levam ao sucesso e a paz. Eh passando a bola pra frente que mantemos o jogo ativo!  :)

Vamos lah familia maravilhosa! Assim como o que faco ajuda a voces, ajuda tambem muito a mim! Trabalhando no site e nos videos eh uma coisa que me ajuda muito em momentos dificeis. As vezes, estou tendo um ataque de ansiedade, ou estou pra baixo, pego o meu telefone e foi fazer um video, ou logo aqui no site e comeco a ler e a postar, quando me dou conta, estou sorrindo e me sentindo feliz. A vida eh assim, galera. Sou uma veinha de 50 anos de idade, fumando bagulhinho desde os 14, e estou aqui para passar para voces tudo o que essa vida maravilhosa me ensinou. E uma das coisas que aprendi eh que, assim como ajudo a quem posso, mesmo que saiba que aquela pessoa nao farah parte da minha vida e nunca terah uma oportunidade de me pagar de volta, quantas vezes na minha vida uma pessoa saiu do seu caminho para me ajudar, sabendo tambem que eu nunca poderia retornar o favor. Sei tambem que a familia de amigos do coracao eh uma familia muito especial, pois eh a familia que nos escolhemos, nao nascemos nela. 

Obrigada por serem a minha familia do coracao!  :)

Muito amor e carinho para voces durante este final de semana maravilhoso. Como dizem alguns do meus queridos irmaos aqui: Bendito dia de Jah! (espero ter dito certo) 
Green happy

• Hero Member
« Resposta #14 Online: Julho 23, 2017, 12:18:08 pm »

Nossa witch que forte e verdadeiro consigo sentir da qui a energia e o carinho das suas palavras pode ter certeza que vc esta fazendo a diferença , voce tem que continuar assim , você e um ser evoluido espiritualmente se me permite dizer isso, sabe tenho que dizer que hoje meu dia vai ser diferente por ler essa mensagem , quando to pra baixo vou falar com minhas plantas e meus cachorros muitas das vezes tenho uns ataque de choro tem quase dois anos foi depois que meu pai se foi..... , e minha mae ,vai ser mais uma forca pra ela quando ela ler esse texto voce tem a idade dela agora que ela vai ficar mais a vontade , fico muito feliz por tudo witch um bom final de semana.
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #15 Online: Julho 23, 2017, 02:15:13 pm »

Nossa witch que forte e verdadeiro consigo sentir da qui a energia e o carinho das suas palavras pode ter certeza que vc esta fazendo a diferença , voce tem que continuar assim , você e um ser evoluido espiritualmente se me permite dizer isso, sabe tenho que dizer que hoje meu dia vai ser diferente por ler essa mensagem , quando to pra baixo vou falar com minhas plantas e meus cachorros muitas das vezes tenho uns ataque de choro tem quase dois anos foi depois que meu pai se foi..... , e minha mae ,vai ser mais uma forca pra ela quando ela ler esse texto voce tem a idade dela agora que ela vai ficar mais a vontade , fico muito feliz por tudo witch um bom final de semana.

Valeu muito as palavras doce de apoio e carinho, a vida eh uma troca, e nos temos o poder de escolher entre trocas positivas e trocas negativas. Nunca se deixe levar e alimente a negatividade, pois ela soh te envenenarah. Vamos fazer daqui um lugar nao soh para trocar informacao e conhecimento canabico, mas tambem um lugar aonde pessoas positivas se reunem para apoioar e assistir a todos que queiram seguir esse caminho lindo de positividade.

Muito amor e carinho para voce neste dia tao lindo. Eu nunca esperei que os meus videozinhos fossem trazer tanta alegria e paz ao meu coracao. Obrigada por ser parte dessa familia tao importante para mim.  :)

Um super abraco apertado para voce e a sua mae!
Green happy

• Hero Member
« Resposta #16 Online: Julho 23, 2017, 08:45:52 pm »

Eu que agradeço um abraço pra voce também...
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #17 Online: Julho 23, 2017, 09:00:04 pm »

Eu que agradeço um abraço pra voce também...

:)
Green happy

• Hero Member
« Resposta #18 Online: Julho 24, 2017, 10:22:29 pm »

Ola witch tudo bem ? Hoje fiz um brigadeiro de panela , e retirei na manteiga o bagulho e minha mãe teve coragem e comeu kkkkkk travo mas comeu uma colher disse que gostou mas estava com vara de assustada kkkkk um abraço e uma boa noite
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #19 Online: Julho 24, 2017, 10:51:29 pm »

Ola witch tudo bem ? Hoje fiz um brigadeiro de panela , e retirei na manteiga o bagulho e minha mãe teve coragem e comeu kkkkkk travo mas comeu uma colher disse que gostou mas estava com vara de assustada kkkkk um abraço e uma boa noite

Super legal! Depois diz o que ela achou, deve dormir bem hoje!

Um super abracao!  :)
Green happy

• Hero Member
« Resposta #20 Online: Julho 24, 2017, 11:14:44 pm »

Ja está roncando amanhã digo o que ela fala .Abraço ;D
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #21 Online: Julho 25, 2017, 02:18:48 am »

Ja está roncando amanhã digo o que ela fala .Abraço ;D

Hahahahahaaha!!!!    ;D

Eu passei 3 dias dormindo quando comi pela primeira vez!!!   :o

Um super abracao!
Green happy

• Hero Member
« Resposta #22 Online: Julho 25, 2017, 08:07:33 am »

Kkkkk oloco 3 dias , ela disse que dormiu como um bebe kkkkkkkkk, e disse que acordou com de ressaca de sono , essa e nova pra mim, ela ta com uma cara de loca que amei perguntei se ela queria de cafe da manhã , ela disse não so a noite kkkkkkk, agora ela vai acaba com meu bagulho kkkkkkk
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #23 Online: Julho 25, 2017, 11:05:31 am »

Kkkkk oloco 3 dias , ela disse que dormiu como um bebe kkkkkkkkk, e disse que acordou com de ressaca de sono , essa e nova pra mim, ela ta com uma cara de loca que amei perguntei se ela queria de cafe da manhã , ela disse não so a noite kkkkkkk, agora ela vai acaba com meu bagulho kkkkkkk

Hahahaha! Ainda bem que vai estar cultivando.   ;)

As variedades de CBD, como a Cheese CBD, sao muito baixas em THC, praticamente sem nenhum, e nao causam essa ressaca. Capsulas e comidas feitas com plantas dessas variedades tem um efeito bem mais ameno e ela poderia tomar durante o dia sem os efeitos mais fortes. Essas sao variedades criadas para ajudar a criancas que usam para convulsao, mas que nao queremos que fiquem doidonas. Recentemente, os grandes produtores de sementes tem focado muito nesse aspecto, desenvolvendo as variedades CBD, ou variedades medicinais. Outra forma de alcancar o efeito CBD eh usar bagulho que eh vaporizado em baixas temperaturas, queimando apenas o THC, que queima a temperaturas mais baixas, e deixando apenas o CBD nos restos.

Estou planejando abrir uma lojinha virtual, aonde eu enviarei os produtos para o Brasil e uma vez que estejam aih, ponho a disposicao para a compra. Assim, com eles sendo enviados diretamente ja do Brasil, nao havera risco da alfandega prender, nem que queiram cobrar impostos para a retirada, sem falar que chegarao mais rapido. Uma das coisas que quero enviar sao vaporizadores que te dao a oportunidade de controlar a temperatura.

Um abracao!  :)
Green happy

• Hero Member
« Resposta #24 Online: Julho 26, 2017, 05:07:02 pm »

Vai ser ótimo voce fazer isso witch muito legal essa iniciativa sua vice sabe que voce ta fazendo a diferença né. . . Abraço
witchyhour

• Administrator
  • Hero Member
« Resposta #25 Online: Julho 26, 2017, 05:37:09 pm »

Espero que sim, eh a minha maior motivacao!  :)