Bagulhinho da witchy

Por favor, faa login ou registre-se.

Login com nome de usurio, senha e durao da sesso
Busca avanada  

Notcias:

Precisamos nos unir para pensar e agir a respeito do que podemos fazer para legalizar o nosso querido bagulhinho. Ha uma corrente puxando isso no momento e nao podemos perder essa oportunidade. Junte-se ao debate, precisamos de ideias e sugestoes: O QUE PODEMOS FAZER?

Precisamos de voluntarios para escrever partes da cartilha. Juntos somos uma voz a ser ouvida, mas soh se dissermos algo, galera!  :)
http://www.bagulhinho.com/index.php?topic=177.new#new

Autor Tópico: SOLO OUTDOR (HELP FERTILIZAÇÃO)  (Lida 90 vezes)

marques4i20

• Newbie
  • *
SOLO OUTDOR (HELP FERTILIZAÇÃO)
« Online: Junho 13, 2018, 12:41:25 pm »

Bom dia a todos! witchy, galera, seguinte andei pesquisando uma linha de fertilizantes para eu começar a trabalhar, porém pesquisei e comprei e não tenho experiencia alguma com eles, eu planto outdoor/ar-livre e meus vasos são mais ou menos de 8 litros, uso a terra carolina soil e agora comprei os seguinte kit de fertila: FloraMicro /FloraBloom /FloraGro /FloraBlend /FloraLiquidKooBloom da general hydroponics, andei pesquisando e vi que os resultados são incríveis enfim, junto a eles comprei o controlador de ph e o de ec e encomendei o controlador de ph up+down, resumindo to com a faca e o pão na mão porem não sei usar, alguém poderia me dizer como eu calculo a dosagem que devo iniciar, manter ela até qual semana, aumentar diminuir, alguém por gentileza se conseguir me dar qualquer dica já irei ficar muito grato abraços e paz.
Gargamel

• Sr. Member
  • O destino conduz aqueles de boa vontade!!!
Re:SOLO OUTDOR (HELP FERTILIZAÇÃO)
« Resposta #1 Online: Junho 13, 2018, 07:21:37 pm »

Bom dia a todos! witchy, galera, seguinte andei pesquisando uma linha de fertilizantes para eu começar a trabalhar, porém pesquisei e comprei e não tenho experiencia alguma com eles, eu planto outdoor/ar-livre e meus vasos são mais ou menos de 8 litros, uso a terra carolina soil e agora comprei os seguinte kit de fertila: FloraMicro /FloraBloom /FloraGro /FloraBlend /FloraLiquidKooBloom da general hydroponics, andei pesquisando e vi que os resultados são incríveis enfim, junto a eles comprei o controlador de ph e o de ec e encomendei o controlador de ph up+down, resumindo to com a faca e o pão na mão porem não sei usar, alguém poderia me dizer como eu calculo a dosagem que devo iniciar, manter ela até qual semana, aumentar diminuir, alguém por gentileza se conseguir me dar qualquer dica já irei ficar muito grato abraços e paz.
Salve brother, dá uma olhada nesse vídeo, quem sabe pode lhe ajudar. Abraço e boas colheitas.

https://www.youtube.com/watch?v=x8Hr3xWvG7w

marques4i20

• Newbie
  • *
« Resposta #2 Online: Junho 18, 2018, 04:34:50 pm »

Mano do céu se você morasse perto te dava um galho só pela dica hahaha, eu acompanho este canal mais não tinha visto este vídeo ainda, caiu do céu esse tutorial pois esta tudo em inglês eu não tinha ideia de como fazer a conta clareou demais @Garmel muito obrigado!!!
Gargamel

• Sr. Member
  • O destino conduz aqueles de boa vontade!!!
« Resposta #3 Online: Junho 18, 2018, 05:32:52 pm »

Tmjuntão