Bagulhinho da witchy

Por favor, faça login ou registre-se.

Login com nome de usuário, senha e duração da sessão
Busca avançada  

Notícias:

Precisamos nos unir para pensar e agir a respeito do que podemos fazer para legalizar o nosso querido bagulhinho. Ha uma corrente puxando isso no momento e nao podemos perder essa oportunidade. Junte-se ao debate, precisamos de ideias e sugestoes: O QUE PODEMOS FAZER?

Precisamos de voluntarios para escrever partes da cartilha. Juntos somos uma voz a ser ouvida, mas soh se dissermos algo, galera!  :)
http://www.bagulhinho.com/index.php?topic=177.new#new

Autor Tópico: Thrips e Revegetando Mal  (Lida 162 vezes)

Marola Verde

• Jr. Member
  • **
Thrips e Revegetando Mal
« Online: MAR?O 14, 2018, 05:54:59 pm »

Salve salve Bagulhinheiros!
Estou com 3 plantas em situação ruim.

1 Tenho uma muda provida de semente, uma Black Domina. Esta muda está apresentando manchas brancas, avistei algumas mini mosquinhas voando no grow. Neem ou Biotrap?

2 Ano passado tirei um clone de uma BDM e um da AMS, coloquei na terra e pouquíssimo tempo depois entrou em floração. Após se transformar em uma mini planta com flores coloquei no período de 18 hrs de luz. Com um mês começaram a surgir novos brotos. Hoje percebi que estes brotos já estão com pistilos, o que me dá a entender que está entrando novamente em floração, pode isso? Será que a danada é Automática? Estou mais perdido que cego em tiroteio.

3 Outro clone que floriu fora do combinado(AMS). Este eu aproveitei um Bud, e agora está no período de 18hrs, porém está pálido... Alguma dica para fortalecer durante esse período de reveg?
Vlw!

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

"Corri para o meu canto para dali sacar o lance de mansinho"